sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Secretaria Geral da Presidência vem a São José dos Campos discutir situação do Pinheirinho



A Secretaria Geral da Presidência , a Secretaria Municipal de Habitação e representantes dos moradores do Pinheirinho se reúnem na próxima segunda-feira, dia 12, às 9h30, na Prefeitura de São José dos Campos para discutirem sobre a situação da área de ocupação.

A reunião é resposta ao pedido formulado pela coordenação do MUST (Movimento Urbano dos Sem-Teto) à Presidência da República. O Governo Federal será representado pelo assessor especial da Secretaria Geral da Presidência, Wlamir Ubeda Martinez, que também fará uma visita ao Pinheirinho.

No encontro, os moradores pedirão que Prefeitura e Governo Federal busquem uma solução pacífica e negociada para a ameaça de desocupação já manifestada pela juíza da 6ª. Vara Civel Márcia Loureiro.

“Temos de evitar a desocupação e qualquer tipo de violência. Este é um grave problema social e que tem de ser solucionado o mais breve possível. O poder público, seja federal, estadual ou municipal, não pode mais adiar esta solução”, afirma o advogado dos moradores, Antonio Donizete Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário