sábado, 21 de janeiro de 2012

Domingo tem show no Pinheirinho. Venha!

Neste domingo, dia 22, às 16h, tem show com a cantora de rap Lurdez da Luz (@LurdezDaLuz) na ocupação popular do Pinheirinho, em São José dos Campos.

Gostaríamos de contar com a presença de todos os moradores aqueles que se solidarizam com a luta dos moradores do Pinheirinho.

Um pouco sobre Lurdez da Luz
Lurdez da luz lançou em 2010 o seu primeiro trabalho solo, o EP Lurdez da Luz mostra um mundo no qual não existe só um caminho e função: ela é cantora, rapper, compositora e mulher, principalmente mulher.

Falando de amor e de relações humanas de um jeito não convencional, seu trabalho se destacou na crítica e conquistou novos públicos para o rap.


Luana (seu nome de bastismo) começou na música tocando guitarra em uma banda de rock que tinha com as amigas. Depois passou um tempo fazendo as vozes de fundo do grupo de rap Mamelo Sound System, até que se tornou uma MC oficial do grupo.

“Acredito que o rap é a coisa mais revolucionária hoje em dia“, diz a cantora que busca referências que vão do próprio rap até Hermeto Pascoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário