sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Grupo organiza vigília em São José em solidariedade às famílias do Pinheirinho

Um grupo de médicos, advogados, psicólogos, professores e assistentes sociais está organizando uma vigília em solidariedade aos moradores do Pinheirinho. O ato, não partidário, acontecerá na Praça da Igreja São Dimas, neste sábado, dia 28, das 19h às 21h30.

Os participantes acenderão velas para chamar a atenção das pessoas que estiverem na missa da Catedral São Dimas e dos frequentadores dos bares e restaurantes localizados no entorno da praça. Os organizadores esperam atrair cerca de 100 pessoas para o manifesto.

Na vigília, será defendido o direito à moradia e um atendimento mais humanitário às famílias que estão nos abrigos da Prefeitura. Também haverá arrecadação de roupas, alimentos não perecíveis, fraldas infantis, água, leite longa vida e produtos de higiene e de limpeza para serem levados aos moradores expulsos do Pinheirinho.

2 comentários:

  1. Parabéns, gente amiga, fraterna, generosa. Minha alma segue para estar junto com vocës, em nome dos nossos irmáos de #Pinheirinho.

    Toda energia, todo amor, toda fraternidade
    possível neste mundo de meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá.Voltei mais convencida de que estou no caminho certo.Bem mais que as doações que levamos na quinta feira o abraço amigo e olhar fraterno é o mais necessário e nada custa.Mas não podemos esquecer de que precisam de ajuda com artigos de higiene pessoal.Confirmando Sou bem mais Pinheirinho

    ResponderExcluir