Tratores da Prefeitura derrubaram a Capela Madre Tereza de Calcutá, construída pelos moradores com o apoio da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O barracão onde aconteciam as reuniões e assembleias dos moradores também foi derrubado.
Há informações de novos confrontos entre a Polícia Militar e os moradores no Centro Poliesportivo Campo dos Alemães. A PM está usando novamente bombas de gás contra os moradores.
É a política de limpeza social dos governos do PSDB em São Paulo e do PMDB no Rio de Janeiro. É preciso unir todo o movimento social contra os governos fascistas de Alckmin e Cabral. Remoções e prisões políticas também são uma realidade no Rio, com Cabral e Paes. Alckmin e Cury formam a dobradinha contra os pobres e trabalhadores em São Paulo. Fora Alckmin! Fora Cury! Punição para ASSASSINOS da Polícia Militar e da Guarda Civil do PSDB! Vamos derrubar o prefeito Cury do poder! Em defesa da liberdade e da democracia! Todo apoio aos moradores do Pinheirinho!
ResponderExcluiré uma barbárie, um descalabro, um genocídio da dignidade humana, fico sem palavras para exprimir a indignaçao.
ResponderExcluir