O morador ferido a bala durante a manhã de hoje, o ajudante de pedreiro David Washington Castor Furtado, 32 anos, já passou por uma cirurgia e continua internado no Hospital Municipal.
Segundo a mãe de David, a dona de casa Rejane Furtado da Silva, no momento em que foi baleado ele tinha acabado de sair do Pinheirinho e carregava seu filho de 10 meses no colo.
A bala atingiu a perna de David, quando estava próximo ao Centro de Triagem. Ele passou por cirurgia e, segundo médicos, corre o risco de ficar paraplégico.
"Até agora o meu filho não está sentindo as pernas. É muita desgraça. A esposa dele, que viu tudo, está em estado de choque", disse dona Rejane, que é categórica ao afirmar que a bala partiu da Guarda Municipal.
Embora ele tenha sido atingido com arma de fogo, a Guarda Municipal insiste em afirmar que não usou armas letais na ação. Quem será que está mentindo?
Puxa, que triste. E as informações 'oficiais' são tão estranhas.
ResponderExcluirAcho ótimo a sua divulgação.
01:10 Vou tentar dormir. Tenho a sensação de culpa nas costas.
ResponderExcluirSerá que o prefeito Cury e o governador Alckimin conseguirão dormir esta noite, sabendo que milhares de pessoas estão tentando dormir sob uma lona e sobre a lama esta noite? Boa noite companheiros, na medida do possível. A luta continua e contará com novos companheiros #Pinheirinho
Basta ver as fotos!
ResponderExcluirOlha o STJ se manifestando. Merda. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1038032-stj-diz-que-reintegracao-de-posse-e-valida.shtml #Pinheirinho
ResponderExcluir